Problema:

O SP4U foi um dos lançamentos da Constrac Engenharia em 2013, e já com o prédio lançado fomos convidados a fazer a captação de leads para a compra das unidades.

O que foi feito:

O imóvel era localizado na Bela Vista, próximo à Av. Paulista, em uma região de famosos hospitais e clínicas. Depois de muitas pesquisas definimos a utilização de segmentações de personas, com montagens de campanhas exclusivas para cada uma delas. Assim, o médico encontrava anúncios no linkedin (segmentado para hospitais) e era conduzido para uma página com discurso focado para ele “Recomendado para você!”, enquanto isso, jovens casais eram impactados no Google Adwords e com informações de tudo que São Paulo e a região da Paulista poderia oferecer.

Resultados:

Mais de 70% do prédio foi vendido para médicos/pacientes/residentes. Executivos e jovens casais formaram os outros 30%. Com as 8 personas conseguimos captar leads, entregar para a equipe comercial em tempo real e o tempo de vendas diminuiu sensivelmente.

Cliente: SP4U


Projeto: Captação de Leads